Os Perigos da Internet 5G

Parem a instalação de novas antenas, o 5G causa câncer! Este é o alerta de um abaixo-assinado promovido pelo grupo Cellular Phone Task Force, fundado em 1996 pelo americano Arthur Firstenberg.


Até o fim do mês passado, a petição já havia alcançado mais de 40 mil assinaturas de ao menos 110 países, incluindo associações médicas e ambientais.


Clique no play


Os Perigos da Internet 5G


Recomendo Assistir todos os Filmes e

Documentários em Tela maior (Desktop, Notebook ou Tablet)


Firstenberg argumenta que a próxima geração da telefonia móvel irá potencializar a exposição de humanos e do meio ambiente à radiação por radiofrequência, e, de fato, existem estudos científicos que correlacionam a radiofrequência com surgimento de tumores, mas há razão para pânico ?


Os Perigos da Internet 5G

A questão é controversa. A Agência Internacional de Pesquisa em Câncer, ligada à Organização Mundial da Saúde, classifica desde 2011 os campos eletromagnéticos da radiofrequência como “possivelmente carcinogênicos para humanos”, com base na correlação do uso de telefones celulares com o aumento do risco para o glioma, um tumor agressivo que atinge o cérebro.

Recomendo assistir também CliqueAqui


Fonte Texto.: ExtraGlobo

0 visualização
CONTATO

Rua - Archangelo Meller, 1451

Criciúma, SC - 88806330​​

contatotorquato@gmail.com

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social

Torquato

Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Sejamos formadores de opinião! Se eu faço, você também pode fazer!