O que é Ressuscitar dos Mortos Contra os Delírios de São Paulo

Atualizado: 4 de Nov de 2019

Ressurreição dos mortos, a crença de que os mortos irão ser trazidos de volta à vida, é um componente comum de diversas escatologias, principalmente a cristã, islâmica e judaica.


Clique no play


O que é Ressuscitar dos Mortos Contra os Delírios de São Paulo


Recomendo Assistir todos os Filmes e

Documentários em Tela maior (Desktop, Notebook ou Tablet)

A mais antiga referência na Bíblia hebraica de alguém "subindo" do sheol está na Canção de Ana (I Samuel 2:6). Porém, os comentaristas bíblicos geralmente indicam que este trecho deve ser lido de forma figurativa e não enxergam nele uma expectativa literal de Deus "descendo e subindo" ao Sheol. Passagens sobre a ressurreição antes do Livro de Daniel lidam principalmente da "ressurreição nacional", como é o caso de, Os teus mortos viverão; os meus cadáveres ressuscitarão (Isaías 26:19).


O que é Ressuscitar dos Mortos Contra os Delírios de São Paulo

Esta passagem em Isaías tornou-se depois um ponto de discussão rabínica sobre a ressurreição. Ressurreições temporárias de indivíduos estão por toda a Bíblia, como é o caso de Elias e o filho da viúva em Sarepta: Vê, teu filho vive! (I Reis 17:23) Eliseu e a mulher sunamita. Toma teu filho! (II Reis 4:36) ou o contato com os ossos de Eliseu revivendo uma mulher. tanto que ele tocou os ossos de Eliseu, reviveu e se levantou sobre os seus pés.


Recomendo assistir também CliqueAqui


Fonte Texto.: Wikipédia



4 visualizações
CONTATO

Rua - Archangelo Meller, 1451

Criciúma, SC - 88806330​​

contatotorquato@gmail.com

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social

Torquato

Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Sejamos formadores de opinião! Se eu faço, você também pode fazer!