O Polemico Vídeo que Provocou a ira dos Iluminatis e a Morte de Enéas Carneiro é de Arrepiar

Enéas Ferreira Carneiro (Rio Branco, 5 de novembro de 1938, Rio de Janeiro, 6 de maio de 2007) foi um militar, médico cardiologista, físico, matemático, professor, escritor e político brasileiro.


É considerado o maior ícone do conservadorismo nacionalista no Brasil, e como político, fundou o extinto Partido de Reedificação da Ordem Nacional, o PRONA.


Clique no play


O Polemico Vídeo que Provocou a ira dos Iluminatis

e a Morte de Enéas Carneiro é de Arrepiar


Recomendo Assistir todos os Filmes e

Documentários em Tela maior (Desktop, Notebook ou Tablet)


Foi filiado ao Prona de 1989, sua fundação, até 2006, quando ocorreu sua fusão com o Partido Liberal, surgindo o Partido da República, do qual foi filiado de 2006 a 2007, ano de sua morte.


O Polemico Vídeo que Provocou a ira dos Iluminatis e a Morte de Enéas Carneiro é de Arrepiar

Em sua juventude, Enéas se interessou pela leitura dos textos de Engels, que o tornou num entusiasta do socialismo científico.


Segundo suas próprias palavras, ele sonhava com a União Soviética que emergia na Guerra Fria, mas deixou de ser socialista pois, segundo ele, "quando o Estado toma conta dos meios de produção, a competição some, e satisfeitas as necessidades básicas, como habitação, a sociedade entra em letargia e não se desenvolve".

Recomendo assistir também CliqueAqui


Fonte Texto.: Wikipédia

39 visualizações
CONTATO

Rua - Archangelo Meller, 1451

Criciúma, SC - 88806330​​

contatotorquato@gmail.com

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social

Torquato

Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Sejamos formadores de opinião! Se eu faço, você também pode fazer!