Nossa Senhora Aparecida será tema de Escola de Samba no Carnaval 2017

A escola de samba, Unidos da Vila Maria, escolheu Nossa Senhora Aparecida para homenagear no desfile do carnaval paulistano em 2017.


Com seis alegorias e aproximadamente 3,5 mil componentes na avenida, o tema escolhido pela agremiação foi Aparecida A Rainha do Brasil, que vai homenagear os 300 anos da aparição da imagem Santa no Rio Paraíba do Sul, mostrando toda sua história e os milagres realizados durante os séculos.


Clique no play


Nossa Senhora Aparecida será tema de Escola de Samba no Carnaval 2017


Recomendo Assistir todos os Filmes e

Documentários em Tela maior (Desktop, Notebook ou Tablet)


O presidente da agremiação, Adilson José de Sousa, afirmou que a escola vai ‘evangelizar’ na avenida, e garante que o desfile será um marco não só para o público presente, mas também para os integrantes da escola, que carregam a fé no uniforme.


Nossa Senhora Aparecida será tema de Escola de Samba no Carnaval 2017

Queremos divulgar o que aconteceu durante os três séculos desde que a santa foi encontrada no rio, com milagres e fatos que marcaram a história. Tudo isso é positivo demais, carnaval é um evento popular, e o nosso desfile vai reunir o folclore, samba e principalmente a fé, afirmou o presidente da Unidos de Vila Maria.


Assista ao vídeo você mesmo e tire suas conclusões. Você ainda tem alguma dúvida que realmente exista extraterrestres morando e administrando o nosso planeta ? O que você acha ? Dê a sua opinião aqui nos comentários e compartilhe com seus amigos.

Recomendo assistir também CliqueAqui


Fonte Texto .: G1Globo

Fonte Vídeo .: OlharJornalístico

7 visualizações
CONTATO

Rua - Archangelo Meller, 1451

Criciúma, SC - 88806330​​

contatotorquato@gmail.com

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social

Torquato

Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Sejamos formadores de opinião! Se eu faço, você também pode fazer!

Nome *

Email *

Assunto

Mensagem

© Todos os direitos reservados. Desde 2016