George Soros Conheça o Maior Inimigo da Humanidade
Atualizado: Fev 4
O Complexo de Messias
O mundo ideal de Soros é libertário, preocupado com uso de drogas, aborto e suicídio assistido; no entanto, o governo é centralizado para prover extensivos programas sociais e regulamentação econômica.
O mundo dele é secular, onde religião, principalmente o Cristianismo, possui um papel insignificante na sociedade. Sua visão começou a tomar forma quando ele era jovem.
Clique no play
George Soros Conheça o Maior Inimigo da Humanidade
Recomendo Assistir todos os Filmes e
Documentários em Tela maior (Desktop, Notebook ou Tablet)
A medida em que a sua fortuna cresceu, ele passou a ficar muito envolvido com política. Ele possui um senso messiânico de sua incumbência de transformar o mundo.

Ele contou a um entrevistador do The Independent em 1991 que apesar de ser um ateu, "Eu admito que sempre abriguei uma visão exagerada de auto-importância, de maneira direta, eu me imaginava como um tipo de deus ou um reformista econômico como Keynes ou, melhor ainda, um cientista como Einstein."
Recomendo assistir também CliqueAqui
Fonte Texto.: JornaldoEmpreendedor