Entrevista de ET é Produção de Efeitos Visuais

Um vídeo, apresentado no Youtube como Entrevista com um Alienígena. Segredos do Universo Revelados, tem gerado muita discussão na Ufologia Mundial.


Como sempre, os crédulos apontam a veracidade da filmagem, na qual se vê um alienígena aparentemente da classe gray conversando com uma pessoa que seria um agente do governo norte-americano.


Clique no play


Entrevista de ET é Produção de Efeitos Visuais


Recomendo Assistir todos os Filmes e

Documentários em Tela maior (Desktop, Notebook ou Tablet)


O conhecido Witley Strieber, autor do livro Communion e alegado abduzido, afirmou em um artigo em 21 de agosto último que o vídeo mostra (profunda sabedoria), dizendo ainda que o alienígena e suas palavras são consistentes com o que havia aprendido em sua própria experiência de contatos imediatos nos últimos 30 anos.


Entrevista de ET é Produção de Efeitos Visuais

Contudo, o pesquisador Isaac Koi publicou em seu site, além da transcrição em inglês da suposta entrevista, uma série de informações que comprovam além de qualquer dúvida que o filme é uma produção de efeitos especiais.


As várias cópias do vídeo podem ser rastreadas até o original, postado no Youtube em 6 de julho de 2016 pelo artista Aristomenis "Meni" Tsirbas, da empresa Meni Things Productions. Tsirbas tem larga experiência em produções recheadas de efeitos especiais, como Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine, Jornada nas Estrelas: Voyager e Enterprise, além dos filmes Titanic e Hellboy. Tsirbas ainda realizou alguns outros vídeos ufológicos, como o do "UFO sobre Santa Clarita", alguns dos quais se tornaram virais.

Recomendo assistir também CliqueAqui


Fonte Texto e Vídeo.: RevistaUfo

23 visualizações
CONTATO

Rua - Archangelo Meller, 1451

Criciúma, SC - 88806330​​

contatotorquato@gmail.com

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social

Torquato

Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Sejamos formadores de opinião! Se eu faço, você também pode fazer!

Nome *

Email *

Assunto

Mensagem

© Todos os direitos reservados. Desde 2016