Entrevista de Ademar José Gevaerd sobre Ufo e Proibida por TV por ser muito convincente

O cinismo, sofisma, e pseudocetismo demonstrado pela professora Miriani Pastorizi é o padrão que se verifica no meio pseudocientista dos materialistas/ateus que vem então com argumentos furados (aprendidos no livro de Carl Sagan, o mundo assombrado por demônios) para tentar desqualificar a pesquisa séria e cientifica do fenômeno Ufo.


Clique no play


Entrevista de Ademar José Gevaerd sobre Ufo e Proibida por TV por ser muito convincente


Recomendo Assistir todos os Filmes e

Documentários em Tela maior (Desktop, Notebook ou Tablet)


A tal professora subestima a inteligência do público desfilando argumentos velhos já há muito tempo refutados, tipo a de que tecnologia para se viajar a velocidade da luz ou mais é impossível, ou de que os ETs morreriam por causa da força G, ou ainda que os ETs não pousaram no gramado da Casa Branca e por isso não existem.


Quer dizer... é risível a participação dela nessa entrevista que foi claramente marcada para o Gevaerd ser humilhado e vendido como “alucinado” mas não contavam que ele estaria tão munido de argumentos sólidos, citando datas, nomes, ocorrências comprovadas e fortes, e por isso, por não terem conseguido humilha-lo o programa nunca foi para o ar na TV, foi apenas vazado na internet por uma pessoa anônima da produção.


Entrevista de Ademar José Gevaerd sobre Ufo e Proibida por TV por ser muito convincente

E no início vejam o que ela citou... a “Teoria da Evolução”! Essa é a base da Fé materialista ateu, é essa a única corda onde pseudocéticos e cínicos se penduram para resistir a uma verdade muito obvia, muito simples, muito clara, a Verdade sempre Negada, a Terra é produto da engenharia de seres inteligentes do universo, e os seres vivos produtos de experimentos levados a cabo por “Eles” que até os dias de hoje monitoram o seu experimento.

Recomendo assistir também CliqueAqui


Fonte Texto e Vídeo.: SeteAntigosHeptá

Programa.: FrenteaFrente

0 visualização
CONTATO

Rua - Archangelo Meller, 1451

Criciúma, SC - 88806330​​

contatotorquato@gmail.com

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social

Torquato

Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Sejamos formadores de opinião! Se eu faço, você também pode fazer!