A Verdade sobre o Número 666


Você já deve ter ouvido falar e com um pouco de sorte até chegou a ler o Livro do Apocalipse. Com sua autoria relacionada a João, um dos discípulos de Jesus, o último livro do Novo Testamento relata uma série de acontecimentos que tomarão conta da Terra no fim dos tempos.


Clique no play

A Verdade sobre o Número 666


Recomendo Assistir todos os Filmes e

Documentários em Tela maior (Desktop, Notebook ou Tablet)


Entre os relatos das visões devastadoras que teve do fim do mundo, o profeta relata a chegada de duas bestas no capítulo 13.


Nesse momento, o discípulo conta que as criaturas obrigam as pessoas a fazerem marcas em suas mãos ou testas, a famosa "marca da besta", sem a qual não conseguiriam comprar ou vender nada.


A Verdade sobre o Número 666

"Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis", é o que diz uma das traduções do versículo 18, que encerra o capítulo.


E a partir de então, crentes e descrentes passaram a associar o número "666" ao diabo e tudo o que está relacionado ao inferno e ao maligno.


Recomendo assistir também CliqueAqui


Fonte Texto .: megacurioso

8 visualizações
CONTATO

Rua - Archangelo Meller, 1451

Criciúma, SC - 88806330​​

contatotorquato@gmail.com

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social

Torquato

Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Sejamos formadores de opinião! Se eu faço, você também pode fazer!