A Russia adverte que uma Força Extraterrestre Hostil está sob o Mar Báltico Documento X

O mar Báltico situa-se no norte da Europa, sendo circundado pela península Escandinava, a Europa continental, e as ilhas dinamarquesas. A sua maior profundidade é de 459 m.


Comunica com o mar do Norte, através do Escagerraque e Categate, e através dos estreitos de Öresund, Grande Belt e Pequeno Belt . Os países com costa no mar Báltico são: Dinamarca, Suécia, Finlândia, Rússia, Estónia, Letônia, Lituânia, Polônia e Alemanha.


Clique no play


A Russia adverte que uma Força Extraterrestre Hostil está sob o Mar Báltico Documento X


Recomendo Assistir todos os Filmes e

Documentários em Tela maior (Desktop, Notebook ou Tablet)


A origem do nome é controversa, e pode estar ligada à palavra alemã belt, utilizada para designar os dois estreitos dinarmaqueses que o conectam ao mar do Norte. Outros acreditam que a origem seja a palavra latina balteus, com o mesmo significado. Mas deve-se notar que os nomes dos belts podem estar ligados à palavra dinamarquesa bælte, que também significa faixa.


Além disso, o próprio Adão de Bremen comparou o mar com uma faixa, afirmando que o mar é assim denominado porque ele estica ao longo da terra como uma faixa.

A Russia adverte que uma Força Extraterrestre Hostil está sob o Mar Báltico Documento X

Essa normalização da mudança climática chegou ao ponto em que o desaparecimento de enormes superfícies de gelo polar não causa muita comoção. Na mesma época em que Trump recebeu Kanye West, cientistas anunciavam que a calota de gelo polar havia se reduzido em tamanho equivalente à superfície da Índia.

Recomendo assistir também CliqueAqui


Fonte Texto.: MarBáltico

Fonte Vídeo.: DocumentoX

10 visualizações
CONTATO

Rua - Archangelo Meller, 1451

Criciúma, SC - 88806330​​

contatotorquato@gmail.com

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social

Torquato

Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Sejamos formadores de opinião! Se eu faço, você também pode fazer!